23 November 2011

COMUNICADO

O Bloco de Esquerda é um partido político que se reclama da democracia e do socialismo, batendo-se por isso de forma intransigente na defesa dos direitos dos trabalhadores.

Os nossos apoiantes e eleitores sabem-no e é isso que esperam de nós.

Está convocada, pelas duas centrais sindicais para o dia 24 de Novembro uma Greve Geral como resposta aos violentíssimos ataques contra o povo português desferidos pelo governo de direita, às ordens da “troika”.

O Grupo Autárquico do BE / Matosinhos tomou conhecimento, com estranheza, da convocação, no passado dia 15, de uma reunião extraordinária da Assembleia Municipal para o dia 24 de Novembro, coincidindo com o dia da Greve Geral, ficando assim prejudicados os respectivos trabalhadores no seu legitimo direito à greve.

Em nome do respeito que nos merecem os direitos dos trabalhadores da Câmara Municipal de Matosinhos, bem como pelo respeito e responsabilidade que temos para com todos os nossos apoiantes e eleitores, não iremos participar nessa reunião de Assembleia Municipal e repudiamos veementemente o facto de a mesma não ter sido marcada para outro dia, apesar de termos , nesse sentido, contactado a respectiva mesa.

Matosinhos, 21 de Novembro de 2011

Pelo Grupo Autárquico do BE/ Matosinhos

Ferreira dos Santos

No comments:

Visitas

Contador de visitas