29 April 2011

Bloco presta contas ao distrito

Os deputados do Bloco do Esquerda eleitos pelo Distrito do Porto realizaram, no ano e meio da XI legislatura, mais de 100 visitas e sessões públicas em todos os concelhos do distrito, reuniram com sindicatos, comissões de trabalhadores, associações de estudantes, organismos públicos, associações populares e de moradores, comissões de utentes de serviços de saúde, profissionais de diversos sectores de actividade.
Os 3 deputados do Bloco eleitos pelo Porto foram na Assembleia da República os primeiros signatários de 51 projectos de lei, 22 projectos de resolução, 4 apreciações parlamentares, em particular nas áreas da saúde, cultura, ensino superior, precariedade e discriminações, pelas quais são responsáveis no Grupo Parlamentar do BE. Os deputados do Bloco pelo Porto entregaram cerca de 1000 requerimentos e perguntas. Vários projectos da autoria do Bloco são hoje lei no país.
No momento em que concluímos o nosso mandato, prestamos contas. Em anexo, encontras um documento onde se faz o balanço dos principais eixos da nossa intervenção na Assembleia da República e um resumo da actividade desenvolvida.

Catarina Martins, José Soeiro, João Semedo

No comments:

Visitas

Contador de visitas