12 September 2009

Bloco de Esquerda defende porto de Angeiras em Lavra

Testemunhos de Fernando Queiroz e Carlos Mota - Candidatos à Câmara Municipal de Matosinhos e à Junta de Freguesia de Lavra, respectivamente.

2 comments:

Bruno Neto said...

Boa noite,

Fico incrédulo quanto ao modo como os nossos responsáveis autárquicos deixam arrastar os problemas que afectam o dia-a-dia da população do Concelho. A resolução deste tipo de problemas tem que passar a ser uma prioridade em qualquer programa eleitoral de qualquer candidato à autarquia.

Deixo uma pergunta: é ecologicamente viável a construcção deste pequeno porto? Existem estudos feitos no sentido de apurar se existem condições para a construcção do mesmo?

Desde já obrigado pelas respostas.

Cumprimentos

fernando said...

Do ponto de vista ecológico a construção do portinho de Angeiras não deve levantar grandes problemas. Note-se que se trata de uma pequena estrutura com pequenos molhes de baixo perfil que não interferem de forma significativa com as correntes marítimas costeiras; note-se que os fundos já foram preparados em 1974 ou 1975 - não consigo precisar - com intervenção das Forças Armadas que rebentaram com umas rochas submersas.
Quanto aos estudos e ao projecto o que posso dizer é que já foi anunciada a sua elaboração, mas não conheço os respectivos contornos.
Fernando Queiroz

Visitas

Contador de visitas