03 July 2009

Bloco de Esquerda de Matosinhos é notícia


O lançamento oficial da candidatura do Bloco de Esquerda a Matosinhos, que apresentou Fernando Queiroz e Ferreira dos Santos como cabeças de lista à Câmara Municipal e à Assembleia Municipal, respectivamente, foi notícia em órgãos de comunicação nacionais e regionais.

No artigo publicado no Diário Digital, que pode ser lido em http://diariodigital.sapo.pt, este meio de comunicação enumera os principais rostos da candidatura bloquista ao Município e o facto de o partido concorrer às dez freguesias de Matosinhos. O portal refere ainda as bandeiras do BE para o escrutínio – “mais justiça na economia” e “mais qualidade na democracia” – assim como a rejeição de coligações pré e pós-eleitorais.


Com o título “Não corremos atrás de lugares”, a edição online do semanário Matosinhos Hoje apresenta um artigo mais detalhado sobre as figuras e as “bandeiras” desta candidatura, o qual se encontra disponível em http://www.matosinhoshoje.com - Este artigo é igual ao da edição em papel. Por seu lado, o Jornal de Matosinhos destacou os discursos de Fernando Queiroz e Ferreira dos Santos, bem como a mensagem deixada por Gonçalo Torgal (que foi lida por Fernando Queiroz, como já tínhamos referido aqui no Blog). A notícia do Jornal de Matosinhos está disponível aqui.


As televisões Regiões TV (RTV) e Porto Canal também noticiaram o acontecimento nos seus espaços informativos.

No comments:

Visitas

Contador de visitas