31 May 2009

Arrancar rumo às Autárquicas 2009


1 comment:

militantesocialista said...

Um IMENSO desafio !

A preparação para as autarquicas é, sem dúvida, o momento democráticamente mais importante dos actos eleitorais ... afinal as autarquicas marcam o momento em que candidatos a eleitos e eleitores estão mais próximos!

O Bloco de Esquerda, como alternativa de esquerda socialista, tem também um enorme desafio, particularmente depois do bom desempenho político e social nas europeias.

Em Matosinhos, para os orgãos camarários e das freguesias, os candidatos do Bloco de Esquerda devem pugnar por candidaturas que apelem a uma relação mais directa e comprometida entre eleitos e eleitores. Mais ainda, entre eleitos e todas e todos os que habitam e/ou trabalham no concelho e/ou em cada freguesia!

O mar, a terra e o ar, pontos de convergência em Matosinhos, devem ser também pontos de partida para a descoberta de novas alternativas contra a crise económica e social capitalista. Novas alternativas com o contributo e a participação cidadã e social constante e permanente por parte de todas e todos no concelho/freguesias de Matosinhos.

Este espaço é/tem de ser uma PORTA ABERTA para o contributo, a participação, a sugestão e a critica de toda a gente matosinhense!

João Pedro Freire

Visitas

Contador de visitas